Rebaixe seu Carro 👉 🛒 http://www.gasnag.com.br
Whatsapp 👉 https://api.whatsapp.com/send?phone=551938183560
Olá pessoal, tudo bem? Sejam muito bem-vindos a mais um vídeo! Aqui quem fala é o Raí da Gasnag, e hoje estou trazendo o Vectra do Giovani para uma revisão do kit de suspensão a ar. Esse carro foi instalado conosco há cerca de dois anos, e apesar de estar em ótimo estado, identificamos um pequeno problema nas bolsas traseiras, que estavam corroídas devido possivelmente ao uso de algum produto na limpeza.
Mas vamos deixar de enrolação e ir direto para o vídeo. Se você ainda não é inscrito no nosso canal, inscreva-se agora! Ative o Sininho de notificações para ficar por dentro dos próximos vídeos. Nosso contato no WhatsApp está logo abaixo, então se tiver dúvidas ou precisar de um orçamento, estamos à disposição.
[Música]
Agora, pessoal, estamos com o Vectra na manutenção. O filtro está em perfeitas condições, e já demos uma olhada geral. O carro não apresenta vazamentos, mas notamos que as bolsas traseiras estão desgastadas. Entramos em contato com o cliente, que nos informou sobre o uso de um desengraxante, o que contribuiu para o desgaste precoce das bolsas. A situação das bolsas traseiras era crítica, e em breve, o cliente voltará para a troca das dianteiras também.
Estamos entrando em contato com ele para discutir a possibilidade de substituição. Apesar de ter sido instalado há quase dois anos, o carro é pouco utilizado, o que demonstra que o desgaste prematuro se deu, em grande parte, devido aos produtos utilizados na limpeza. Orientaremos o cliente a evitar o contato direto de produtos corrosivos nas bolsas para preservar a durabilidade.
[Música]
Aqui estão as bolsas traseiras removidas. Como podem ver, elas estão bastante desgastadas, com as linhas aparentes e esfarelando. A situação era crítica, mas em breve, o cliente retornará para a troca das dianteiras. A preocupação é garantir a durabilidade do sistema.
[Música]
O Vectra do Giovani já está pronto! Utilizando aro 20 com pneus 200 na frente e 215 30 20 na traseira, o carro está com um visual incrível. O cliente roda pouco com o veículo, e apesar do desgaste prematuro nas bolsas traseiras, o restante do sistema está em ótimas condições.
O controle básico permite elevação e rebaixamento tanto da frente quanto da traseira. O carro, mesmo com aro 20, mantém uma altura adequada. O cliente gosta de rodar na altura dos pneus, e o sistema está ajustado para isso.
Estamos finalizando o trabalho no Polo do Havan, fazendo uma revisão no agregado. Esse veículo passará por um retrabalho, e em breve, mostraremos o resultado nos próximos vídeos.
Agradeço por assistir até aqui! Deixe seu like se gostou do vídeo, inscreva-se no canal e ative o Sininho para receber nossos próximos conteúdos. Nosso WhatsApp está disponível abaixo para dúvidas e orçamentos. Lembrando sempre de evitar produtos corrosivos nas bolsas para garantir a durabilidade do sistema.
[Música]